Garantia
A V2Brasil é uma parceira comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.
Tenha sempre com você o recibo e a embalagem original dos produtos. Somente com estes itens será possível trocar ou devolver produtos.
Reservamo-nos o direito de cancelar a garantia ou cobrar despesas adicionais quando os defeitos forem provocados por negligência, mau uso, quedas, etc.
O cliente é responsável pelo frete ao enviar o produto com defeito para análise da Equipe V2Brasil. O frete de devolução desse produto é pago pela empresa.
INFORMAÇÕES CADASTRAIS
Para sua comodidade e segurança, as informações do seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada na V2Brasil. Caso haja qualquer divergência dos dados que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido, você será informado através do seu e-mail cadastrado.
TROCA E DEVOLUÇÃO
A V2Brasil oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando contato direto e transparente. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.
Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.
CONSIDERAÇÕES GERAIS
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência da embalagen original, itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados como nos foram entregues por nosso Importador.
No momento da entrega verifique as condições do produto. Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
Embalagem aberta ou avariada.
Embalagem ou caixa vasando.
Produto avariado.
Produto quebrado.
Produto em desacordo com o pedido.
Se, ainda sim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente em até 72h.
CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Para devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
Situação | Tempo de devolução | Artigo Base |
Desistência/Arrependimento | 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto | Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor |
Produto com defeito | 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto | Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor |
Erro operacional | 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto | Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor |
A solicitação de troca ou devolução deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham recibo e todos os acessórios.
Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida alguma das condições descritas acima.